Vieiralves, um caso explícito de insegurança anunciada

O bairro do Vieiralves é inseguro. Que o diga o empresário Nilo Lopes, da JLN, Siera e SCA, que levou um tiro na barriga ao sair da loja. Ou a empresária que vendia joias para os amigos e perdeu tudo para os ladrões. Ou o profissional liberal que foi colocado na mala do carro, com a namorada, e passeou pela cidade com o carro usado em assaltos, ao chegar em casa. É inseguro. Ponto. Por que então não se transforma um bairro num Big Brother, entupido de câmeras, capazes de mandar um aviso para os assaltantes de que não haverá em Manaus terra de ninguém? Ou o contribuinte, para contratar segurança, pode deixar de pagar os impostos?

O sistema de segurança pública precisa dar uma resposta urgente, curta e grossa para os bandidos. Só eles, por enquanto, estão levando vantagem.

5 comentários para “Vieiralves, um caso explícito de insegurança anunciada

  1. JPJ disse:

    não podemos esquecer o advogado que foi morto com um tiro no peito na rua da academia Atala… teve também uma execução, não faz muito tempo. A sensação é que não existe polícia em Manaus, tanto faz um ou outro secretário.

  2. Márcio Dias´ disse:

    Infelizmente temos uma polícia pós-crime e uma justiça muito lenta. Quando um bandido mata um pai de familia e a polícia prende, e quando se puxa a ficha do bandido ele já responde por vários outros crimes .Infelizmente a justiça lhe dá o diretio de responder em liberdade (licença para matar e roubar). QUANTOS CRIMES SÃO NECESSÁRIOS PARA UM BANDIDO PERMANECER PRESO? OS JUÏZES TÊM A SUA SEGURANÇA PESSOAL PAGA COM DINHEIRO PÚBLICO. ATÉ QUANDO A JUSTIÇA VAI CONTINUAR CRIANDO VERDADEIROS EXTERMINADORES DE CIDADÃOS?

  3. Junior disse:

    Marcos, faça a devida correção… o Nilo não foi assaltado no Vieiralves, foi na Compensa… entretanto CONCORDO com você….no Vieiralves, todo cuidado é pouco

  4. janine disse:

    autoridades de manaus,vamos acordar,o negôcio em Manaus està feio,tem que fazer um arrastäo em manaus nesta bandidagem que anda solto nas ruas,näo existe segurança publica nesta cidade,estâ uma catàstrofe,bandidos roubam,matam,ferem e depois säo soltos,o que è isso,vamos limpar e desinfetar Manaus desses bandidos,como fizeram no rio de janeiro,näo vamos nos intimidar para o crime,vamos intimidar os criminosos,vamos dar bons exemplos para os outros estados….

  5. Edwilson Pinheiro disse:

    Governador, vamos deixar de pena de gastar e duplicar o numero de policiais, eu disse dobrar o numero. Manaus tem muita gente, ou melhor, muito bandido para pouca policia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook