SKN Incorporadora entrega o Ilha Bella, segundo empreendimento em Manaus

Há 10 anos atuando no mercado imobiliário de Manaus, a SKN Incorporadora entrega nesta quarta-feira (08/10), seu segundo empreendimento: o Ilha Bella Condominium Club, que traz o conceito de moradia urbana moderna e de alto padrão.

Localizado em uma área privilegiada de Manaus, a Ponta Negra, o condomínio conta com 18 andares, sendo quatro apartamentos por andar com plantas que vão de 149 a 169 metros quadrados.

ilhabela

O empreendimento está localizado na Ponta Negra.

De acordo com o diretor da SKN, Eduardo Han, além do alto padrão, o diferencial fica por conta dos detalhes no acabamento dos apartamentos.

“O empreendimento possuí um conceito único, que valoriza o total conforto, por isso oferece toda a privacidade em apartamentos amplos e funcionais com impressionante qualidade. Por exemplo, as unidades possuem acabamento em porcelanato, cozinha 100% revestida com cerâmica e portas pivotante”, explicou o executivo.

Outra diferença é a vista. Todas as varandas, em formato de curva, permitem a vista para o Rio Negro ou uma área de floresta intocada. Sem empecilhos, a visão de todos os apartamentos é livre e privilegiada.

A unidade de 149 metros quadrados é composta por sala de estar e jantar com varanda, lavabo, suíte máster com closet e varanda mais duas suítes, cozinha, área de serviço, dependência de empregada, banheiro de serviço e três vagas de garagem.

Já a maior unidade conta com sala de estar e jantar com varanda gourmet, lavabo, home theater, suíte máster com closet, suíte, dois quartos, cozinha, área de serviço, dependência de empregada, banheiro de serviço e também três vagas de garagem.

ilhabela1

Área de lazer é um dos atrativos do condomínio.

A torre contará ainda com quatro elevadores semi-panorâmicos e sistema de ar ecológico. O empreendimento, que ainda tem poucas unidades a serem comercializadas, também abusa na quantidade de itens de lazer.

Entre eles estão um deck solarium com cascata, piscina adulto com raia, piscina infantil, quadra poliesportiva, playground, quadra de tênis oficial, salão para festas com bar, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, espelhos d’água, academia e salão de jogos.

“O Ilha bela tem o dobro da área de lazer da maioria das torres da região da Ponta Negra, porque foi um projeto pensado para atender as necessidades do bem-estar da família, seja de entretenimento ou saúde”, disse Eduardo Han.

Veja também

Arthur x Amazonino: Ponto facultativo hoje e feriado amanhã na Prefeitura. Governo dá feriado amanhã... Arthur x Amazonino, a divergência no ponto facultativo para o funcionalismoO prefeito Arthur Virgílio manteve calendário que havia sido anunciado desde janeiro e decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (23/10). Amanhã, dia do Aniversário de Manaus, é feriado na P...
Secretaria de Cultura premia talentos da música na próxima sexta-feira Trinta e três artistas concorrem aos prêmios. Foto: SEC/DivulgaçãoNa próxima sexta-feira (27), a partir das 20h, no Teatro Amazonas, acontece cerimônia de premiação dos concursos de música realizados pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura ...
Seis castelos de sonho para se hospedar na República Tcheca Quem não sonhou, principalmente na infância, em ser uma princesa ou um cavalheiro e morar num castelo. Esse gostinho de viver como um nobre já está ao alcance de muitos. Na República Tcheca, existem castelos de todos os tamanhos nos quais você poderá se hospedar. Assim, pode...
Balsa quebra, falta batata frita no McDonald’s de Manaus e preço não cai A batata frita, aparentemente muito simples de produzir, também é importada para as lanchonetes McDonald's do Amazonas em balsa especialHá dois dias, um comunicado fixado na porta de entrada da unidade do McDonald's, localizada na Avenida Djalma Batista, informa que o e...
Produtores de Itacoatiara recebem investimentos de R$ 1,5 milhão em recursos e equipamentos agrícola... Produtores de pequeno e médio porte do município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus em linha reta) receberam investimentos de R$ 1,5 milhão em recursos para a produção e equipamentos agrícolas. O valor foi articulado junto ao Banco da Amazônia, pelo Governo do A...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook