Quarta-feira, 25 de abril de 2018

SKN Incorporadora entrega o Ilha Bella, segundo empreendimento em Manaus

Há 10 anos atuando no mercado imobiliário de Manaus, a SKN Incorporadora entrega nesta quarta-feira (08/10), seu segundo empreendimento: o Ilha Bella Condominium Club, que traz o conceito de moradia urbana moderna e de alto padrão.

Localizado em uma área privilegiada de Manaus, a Ponta Negra, o condomínio conta com 18 andares, sendo quatro apartamentos por andar com plantas que vão de 149 a 169 metros quadrados.

ilhabela

O empreendimento está localizado na Ponta Negra.

De acordo com o diretor da SKN, Eduardo Han, além do alto padrão, o diferencial fica por conta dos detalhes no acabamento dos apartamentos.

“O empreendimento possuí um conceito único, que valoriza o total conforto, por isso oferece toda a privacidade em apartamentos amplos e funcionais com impressionante qualidade. Por exemplo, as unidades possuem acabamento em porcelanato, cozinha 100% revestida com cerâmica e portas pivotante”, explicou o executivo.

Outra diferença é a vista. Todas as varandas, em formato de curva, permitem a vista para o Rio Negro ou uma área de floresta intocada. Sem empecilhos, a visão de todos os apartamentos é livre e privilegiada.

A unidade de 149 metros quadrados é composta por sala de estar e jantar com varanda, lavabo, suíte máster com closet e varanda mais duas suítes, cozinha, área de serviço, dependência de empregada, banheiro de serviço e três vagas de garagem.

Já a maior unidade conta com sala de estar e jantar com varanda gourmet, lavabo, home theater, suíte máster com closet, suíte, dois quartos, cozinha, área de serviço, dependência de empregada, banheiro de serviço e também três vagas de garagem.

ilhabela1

Área de lazer é um dos atrativos do condomínio.

A torre contará ainda com quatro elevadores semi-panorâmicos e sistema de ar ecológico. O empreendimento, que ainda tem poucas unidades a serem comercializadas, também abusa na quantidade de itens de lazer.

Entre eles estão um deck solarium com cascata, piscina adulto com raia, piscina infantil, quadra poliesportiva, playground, quadra de tênis oficial, salão para festas com bar, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, espelhos d’água, academia e salão de jogos.

“O Ilha bela tem o dobro da área de lazer da maioria das torres da região da Ponta Negra, porque foi um projeto pensado para atender as necessidades do bem-estar da família, seja de entretenimento ou saúde”, disse Eduardo Han.

Veja também

Cabo Maciel cobra governo sobre pagamento da data-base da PM O deputado Cabo Maciel disse que a tropa quer saber se o governador pagará em cota única a data-base de 2018. Foto: Divulgação O deputado estadual Cabo Maciel (PR) cobrou do Governo do Estado o pagamento da data-base dos policiais militares que está atrasado há quatro an...
Bairro Aparecida recebe projeto ‘Brincando de Rua’ neste sábado O projeto 'Brincando de rua' estará no bairro de Aparecida neste sábado. Foto: Divulgação Os moradores do bairro Aparecida vão reviver neste final de semana atividades e brincadeiras de rua. A programação do projeto "Brincando de rua", de iniciativa da Prefeitura de Manaus...
Afonso Lobo, Evandro Melo e Pedro Elias terão que pagar fiança para sair da cadeia, diz TRF1 Os ex-secretários de Estado presos na operação "Custo Político" Evandro Melo, Afonso Lobo e Pedro Elias devem sair da cadeia na manhã desta quarta-feira (24).  A Terceira Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região,  em sessão realizada nesta terça-feira (24), deferi...
Prefeitura intensifica mutirões de tapa-buracos na cidade O mutirão de tapa-buracos da Prefeitura de Manaus chega nesta semana a mais dois novos bairros. Desta vez, os bairros São José, na Zona Leste, e conjunto Shangrilá, no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul, começaram a receber os serviços de recuperação da malha viária, manut...
CGL/AM lança editais de licitação para regularização fundiária em conjuntos habitacionais de Manaus... Foto: Divulgação A Comissão Geral de Licitação do Estado do Amazonas (CGL/AM) vai publicar, nesta quarta-feira (25), dois editais de licitação que visam contratar empresas que atuarão na regularização fundiária para entrega futura de títulos definitivos de imóveis situados...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook