Linha de ônibus que atende Campos Sales está irregular, reclama morador

Quero expor minha indignação quanto à falta de transporte na zona da cidade onde resido. Sou morador do bairro Campos Sales e venho notando há algumas semanas, que a Linha de ônibus 316 (via Bemol), que faz o percurso Bairro-Torquato Tapajós-Centro, está cada vez mais irregular. Já teve dias, segundo vários usuários, em que ele não operou.

Peço a SMTU que verifique o que realmente está ocorrendo. Fala-se em reestruturação da mobilidade urbana, mas vemos que as empresas parecem não colaborar para as melhorias esperadas. Inclusive, foram recém- inauguradas duas paradas, dessas em concreto, para darem suporte a essa Linha de ônibus, mas que estão sendo subutilizadas e correndo o risco de virarem sucatas, caso suspendam a operação dessa Linha.

Aos sábados , domingos e feriados essa linha não opera, deixando de atender usuários de quatro condomínios e de áreas adjacentes.

As paradas ficam em frente à uma Escola Municipal e da UPA Campos Sales. Os usuários estão tendo que se deslocar a pé, aproximadamente 1km, muitas vezes se arriscando no escuro, até a Torquato para recorrer a outras opções de ônibus.

 

William Silva

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook