Motoristas usam posto de gasolina para fazer retorno irregular na Av. Brasil, em frente à Prefeitura

Existe um posto de gasolina na Av. Brasil , lado oposto à prefeitura, portanto, na cara da autoridade, no qual os motoristas em geral e até ônibus, fazem rua por dentro dele, para entrar à direita ou para retornar para a Av. Brasil.

Aconteceram vários acidentes alí, e além disso, as funcionárias deste posto trabalham com o coração na mão com medo de serem atropeladas em pleno trabalho. Um verdadeiro absurdo, enquanto isso o Manaustrans nada faz. Este ato gera uma multa de mais de R$ 500,00 e 7 pontos na carteira, sendo gravíssima.

Nunca vi um guarda do trânsito alí anotando.Enquanto essa falta de autoridade permanece, só tenho a lamentar pelas mulheres  frentistas que lá trabalham, porque elas me transmitiram esse medo de morrer em seu próprio trabalho. Uma vergonha!

 

Muito indignado,

Cláudio Melo

Veja também

3 comentários para “Motoristas usam posto de gasolina para fazer retorno irregular na Av. Brasil, em frente à Prefeitura

  1. Jorge Henrique Viana De Alencar disse:

    Na realidade só acontece determinadas situações no transito de manaus , por falta de um estudo e uma engenharia inteligente. Observem onde fica o retorno para você se deslocar para a estrada da ponta negra, ou seja dobrar a esquerda quando você vem via centro bairro. Então, com a palavra a Engenhara de Trânsito em Manaus.

  2. claudio melo disse:

    Após essa mensagem para o blog do marcos santos, até esta data, nada aconteceu e a irregularidade continua. Fiscalização zero (0 )

  3. Paulo Pereira disse:

    Verdade. Eu moro próximo à ponte e vejo isso com frequência, infelizmente. A única solução seria se o posto colocasse alguma barreira que desestimulasse os infratores de passar ali por dentro. Um canteiro ou algo assim. Alguns motoristas, ao tentar o retorno para o outro lado da avenida, colocam-se exatamente no canto da calçada do posto – bem no “ângulo”, digamos assim – em cima da faixa de pedestres…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook