Paciente do interior em tratamento de mioma não encontra remédio na Central de Medicamentos

Falta o medicamento ZOLADEX na Central de Medicamentos- CEMA.

Paciente Marlinete de Brito Rosas, é do interior de Barreirinha/AM e está em tratamento de um mioma uterino, necessita receber a aplicação da segunda dose do remédio, marcada para 19/05/2015.

Devidamente habilitada a receber a medicação, esteve por duas vezes na CEMA, e a informação é: “ligar para os tels 3131-2805 e 3131-2811”, somente para ouvir que não tem previsão de chegada!!

Será que é do conhecimento do Senhor Secretário da pasta de saúde a falta deste medicamento? Pouco adianta o ótimo atendimento do Hospital da Mulher se não temos alcance a medicação necessária.

Ana

Veja também

4 comentários para “Paciente do interior em tratamento de mioma não encontra remédio na Central de Medicamentos

  1. Marco disse:

    Fazer denuncia ao MPE, MP federal e TCE

    1. Mauricio disse:

      minha esposa tbm precisa tomar a segunda dose do zoladex, estamos já a 2 semanas ligando pra CEMA só nos informam que não tem previsão da chegada do medicamante, acho isso um absurdo, o governo tira beneficios do povo, mas não podem mexer no bolso deles, isso é um absurdo.

  2. MANOEL FRANCISCO GARCIA disse:

    Aconselho não tomar essa injeção ZOLADEX o efeito é cruel, minha esposa tomou uma dose e está com uma série de complicações em sua saúde, teve a menopausa antecipada com 35 anos, uma enorme quentura no corpo, dores no corpo, agonia e a saúde complicada, nunca mais teve alegria só sofrimento. Portanto, aconselho não tome esse medicamento que vc terá um sofrimento, se vc ama sua esposa, não deixe ela tomar essa praga chamada zoladex, faça uma pesquisa na internet e verifique os depoimentos das mulheres que tomaram esse medicamento.

  3. NORBERTO FERRAZ DE CAMPOS disse:

    Sou paciente da Fundação Cecon, fui operado, fiz radioterapia, quimioterapia e agora foi solicitado uma tomografia computadorizada com contraste dia 26/08/2015, cujo cód. de solicitação é 143613526, e depende de autorização da Central de Regulação do Sisreg, pois o tomógrafo do hospital esta inoperante e tem que ser realizado o exame em outro local. Ligo todos os dias e dão as desculpas esfarrapadas de qualquer natureza. Perdi a paciência, pois tenho que levar o exame para os médicos de cabeça e pescoço no retorno e entrei em contato com a Central de Regulação, a resposta foi que estão agendando os exames de abril/2015, perguntei como? Abril/2015? A atendente disse sim, então pelo andar das coisas vão marcar meu exame para janeiro/2016. Vou ter que esperar 5 meses? É brincadeira? É falta de responsabilidade com a saúde pública. E agora que eu faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook