Asfaltamento no Distrito Industrial piora e ninguém faz nada

O asfaltamento do Distrito Industrial continua desaparecendo. Gostaria de pedir ao poder público que desse atenção ao local, são anos e anos de abandono. Num momento de crise, a atenção aos problemas pode ser um diferencial para manter as indústrias na região.

João Vitor

3 comentários para “Asfaltamento no Distrito Industrial piora e ninguém faz nada

  1. Janari Negreiros disse:

    Não é asfaltamento e, sim, crateras das ruas do Distrito Industrial aumentam de tamanho a cada dia. O engraçado é que o Polo Industrial possui vários pais, amantes, padrinhos… e continua abandonado.

  2. Paulo Arnoldo disse:

    Com a prorrogação da ZFM, concordo com Janari, surgiram vários padrinhos, inclusive isso foi comentado na Radio Tiradentes que todos queriam ser o Pai da criança. E com o abandono não aparece ninguém, todos no velho ditado do toma que o filho é teu e quem pariu Mateus que o embale.
    As empresas recebem incentivos fiscais e não cuidam nem das calçadas que ocupam, não vejo nenhum movimento da FIEAM, PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO para reverter esta situação, falamos em atração de investimento e mostramos uma terra sem dono reservada a implantação de novas empresas

    1. Haroldo disse:

      Parceiro é isso para q as empresas pagavam o TAS, justamente para infraestrutura, mas o governo federal não repassava o dinheiro depois da unificação das contas do governo e nunca mais se viu uma obra decente no distrito hj sucateado pelo governo federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook