NET vende internet de 10 megas e só entrega dois, reclama cliente

Poderiam verificar novamente com a NET o problema de link em Manaus. Há mais de 2 meses estamos tendo problemas na velocidade. Pago 10 megas e está dando, no máximo, 2 megas. Isso acontece diariamente e fazendo várias reclamações na NET só dizem a mesma coisa: está em manutenção no bairro. Mas vários amigos estão passando por esse mesmo problema.

Jeferson

4 comentários para “NET vende internet de 10 megas e só entrega dois, reclama cliente

  1. João Valle disse:

    Isso é verdade, meu pago 20 e só me dão 4,5 megas, informaram que é um problema no cabo ótico na região e que estão resolvendo. Até o momento continua na mesma, e a fatura vem como se fosse 20 megas. Se continuar assim vou na justiça, ai eles aprendem. Isso é uma vergonha, já pensou, eu chego em um supermercado e vou compra 1 litro de refrigerante, chego no caixa, ai moça diz: sr. só pode levar 350ml e pagará como se fosse 1l. É isso que a Net e outros fazem com todos nos… e continua assim. Mas, sendo no Brasil o que fazer???? Esse é o país da corrupção, aqui só é preso pobre, o resto é balela, tudo pode.

  2. carlos disse:

    Net e uma empresa useira e veseira nestes trambiques ao consumidor, pena que nem anatel nem procon tomem uma atitude a respeito, basta ver a propaganda que so faz a venda casada abertamente mesmo sabendo-se ser proibida.

  3. silvio disse:

    Quem trabalha com internet sabe que a net vende plano de 10mb a R$99,90, mas por contrato ela se obriga a entregar 30-40%, como o exemplo do refrigerante, a diferença é que a NET faz isso para baratear, assim como todas as empresas do Brasil. Se voce quer 10mb e receber os 10mb, teria que contratar um link dedicado, que hoje, aqui custa em media de R$300,00 o MB, logo 10mb custaria R$3.000,00.

  4. André disse:

    Pura verdade, na minha casa e de todos que conheço procedem o mesmo, pagam uma internet cara, até de alta velocidade, não conseguimos nem se quer utilizá-la de tão péssima qualidade que se encontra. Entramos em contato, e a resposta do callcenter é sempre problema de manutenção da rede, é o problema vai e volta, e a resposta deles a mesma. Já está na hora do procon e do MP através da curadoria do consumidor intervir, e verificar porque não está sendo entregue a velocidade contratada, pois pagamos mensalidade integral quando o serviço se encontra em muitos períodos em manutenção, em que muitas vezes se encontramos prejudicados na utilização do serviço de internet. A qualidade da internet da Net em outras capitais do Nordeste não é a mesma de Manaus, por que será? Será que é a falta de concorrência? Alô anatel vamos regular direito esse serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook