Feirão da Caixa vai oferecer mais de 3 mil imóveis em Manaus

bella vista8

A NV Construtora terá empreendimentos no Feirão da Caixa. Foto: Divulgação

Conquistar o sonho da casa própria em meio à economia fragilizada do País. É assim que Manaus recebe a 12ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria, que acontece neste final de semana, 18 e 19 de junho, no Clube do Trabalhador do Amazonas (SESI)

A realização é da Caixa Econômica Federal e iniciativa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (ADEMI-AM) com parceria do Sinduscon-AM, CREA-AM e Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Amazonas (CRECI-AM).

Aguardando um público ávido de 10 mil pessoas, as novidades do Feirão da Casa 2016 envolvem, principalmente, os financiamentos de habitação popular que terão prioridade como o Programa Minha Casa, Minha Vida.

Serão mais de 3 mil unidades de imóveis que a Caixa vai disponibilizar para negociação, em todas as regiões da cidade. Novos e usados. A média do valor dos imóveis será de R$ 150 mil.

“É um momento único para comprar o imóvel que tanto se quer com descontos reais e uma ímpar oportunidade de negociação de taxas e outras facilidades. O cliente que for ao evento verá in loco a disponibilidade de negociação, descontos e taxas de juros abaixo da inflação”, afirma o presidente da ADEMI-AM, Romero Reis.

A expectativa da caixa é que os números superem a edição do feirão realizado em 2014, totalizando mais de R$ 131 milhões.

E, para esse momento, de aquisição de imóveis, o Feirão terá horário especial de atendimento, sendo das 16h às 21h. No local, o cliente que já sonha em sair com um contrato de compra, deve levar os documentos básicos como RG, CPF, comprovantes de renda e de residência. As taxas de juros, como já dito, serão negociáveis e o parcelamento de acordo com a necessidade do cliente.

Para se ter ideia, conforme dados da  Pesquisa do Mercado Imobiliário Maio/2016, Manaus possui hoje um saldo de mais de 3 mil imóveis, destaque para a zonas Centro-Sul e Oeste, regiões de Manaus que possuem a maior quantidade de imóveis em saldo.

A Caixa financia ainda cerca de 90% dos imóveis novos. De cada 10 imóveis financiados no Amazonas, 7 têm um financiamento feito pelo banco.

As informações sobre financiamentos de imóveis podem ser solicitadas em uma agência da Caixa mais próxima ou pelo serviço de atendimento ao cliente (SAC) no telefone 0800 726 0101, disponível 24 horas, todos os dias.

Estrutura

Para o 12º Feirão da Caixa, o Clube do Trabalhador SESI conta com vagas em estacionamento do próprio estabelecimento. No local, também funcionará normalmente o restaurante do SESI, durante todo o evento.

Serão ao total, 50 postos de atendimento da Caixa para atendimento de renegociação de débito referente à habitação e venda de imóveis novos e usados. Quatro grandes construtoras vão atuar no feirão, sendo Capital Rossi, Morar Mais, NV Construtora e RD Engenharia.

Veja também

Em Manaus, oncologista troca o jaleco por traje de roqueiro e faz campanha de prevenção ao câncer de... Oncologista William Fuzita conversou sobre prevenção ao câncer de mama no Porão do Alemão. Foto: arquivo pessoalNa última sexta-feira (20), o médico oncologista William Fuzita surpreendeu os frequentadores do Rock Bar Porão do Alemão, na zona oeste de Manaus, ao subir n...
OAB-AM exige da Antaq ‘direito de ir e vir’ na balsa Ceasa-Careiro Fila gigantesca se formou na sexta-feira, no lado de ManausOs problemas registrados este fim de semana, quando a travessia Ceasa-Careiro ficou comprometida, levaram a Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM) a emitir Nota Oficial sobre o tema. "Trata-se de out...
Exclusivo: Vocalista do ‘Sorriso Maroto’, com show marcado para 1º/11, manda recado aos ... Grupo Sorriso Maroto é destaque do Pagode 360, dia 1º de novembro, em ManausQuem acompanha o grupo Sorriso Maroto imagina o quanto deve ser complicado montar um repertório para as apresentações em inúmeras cidades brasileiras. Bruno, vocalista da banda, afirma que, para...
Ação itinerante da Prefeitura de Manaus atende mais de 5 mil pessoas, no Novo Aleixo Mais de 5 mil pessoas foram atendidas, neste sábado, 21/10, durante o projeto Prefeitura + Presente, realizado na Escola Municipal Professora Jarlece da Conceição Zaranza, na avenida Coronel Sávio Belota, Novo Aleixo, zona Leste de Manaus. Durante a ação foram oferecidos...
Para conter despesas, Sejel suspende atividades nos estádios Carlos Zamith e Ismael Benigno Estádio Carlos Zamith e Ismael Benigno vão ficar sem atividades. Foto: SejelA Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) está suspendendo todas as atividades dos estádios Carlos Zamith, no bairro Coroado e Ismael Benigno, no bairro São Raimundo. A portar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *