Manauscult divulga lista preliminar de chefs selecionados para o Passo a Paço

Passo-a-passo-INGRID-ANNE

Trinta propostas de chefs de restaurantes e food truck foram aprovadas para a 3ª edição da feira gastronômica do projeto de ocupação cultural Passo a Paço, promovida pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). No total, 40 propostas foram apresentadas. Dez proponentes têm até a terça-feira (11/10) para regularizarem a documentação apresentada, caso contrário serão inabilitados e não poderão participar do evento.

A ata da Comissão de Seleção do Edital nº 004/2016 está disponível na edição 3986 do Diário Oficial do Município (DOM) de sexta-feira,7, disponível no endereço http://dom.manaus.am.gov.br/pdf/2016/outubro/DOM%203986%2007.10.2016%20CAD%201.pdf e no portal da Manauscult pelo link http://manauscult.manaus.am.gov.br/edital-de-chamamento-publico-passo-a-paco-3a-edicao/. O prazo para os proponentes se regularizarem é de dois dias úteis a contar da data de publicação no DOM.

Os chefs deverão entregar a documentação solicitada no protocolo da Manauscult, na Avenida André Araújo, n°2767, Aleixo, no horário de 8h às 14h. A documentação deverá estar devidamente lacrada, envelopada e identificada, conforme exigência do edital.

O Passo a Paço será realizado nos dias 23 e 24, na Praça Dom Pedro II, Centro Histórico de Manaus.

 

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook