Rota dos Chefs no Millennium vai resgatar receitas preparadas pelas avós

rota-dos-chefs

Para aproveitar o clima de nostalgia e aconchego manifestado pelas comidinhas que as avós preparam para seus netos, o Millennium Shopping e o Rota dos Chefs estão organizando, para os dias 4, 5 e 6 de novembro, mais um evento gastronômico recheado de delícias caseiras e especialidades que promete uma viagem ao tempo: o Receita de Vó. Serão ao todo 17 restaurantes participantes, que estarão fazendo a festa dos visitantes com pratos custando a partir de R$5, no estacionamento G3 do centro de compras.

Segundo a gerente de marketing do Millennium Shopping, Karla Henderson, a ideia é remeter aos pratos feitos com todo carinho pelas vovós e as lembranças da infância. “Será uma oportunidade para reunir a família e os amigos para relembrar das receitas recheadas de carinho que nossas avós preparavam”, comentou.

Espeto com Arroz Carreteiro da Vó Júlia, Carne Assada com Baião de Dois e Farofa da Vó Zefa, Bola de Sardinha da Vó Chica, Macaron, Croquete, Pão Cremoso de Parmesão, Kibe de Coalhada da Vó Regina, e Sanduíche de Pernil com Queijo Coalho, Maionese de Ervas, e Cebola Roxa da Vó Gizeli são alguns dos quitutes que estarão à disposição do público.

Os restaurantes participantes são: Zefinha Bistrô, Miss Doçura, Mercearia do Chocolate, Fish Maria, Labib’s, Chez Martina Bistrô, Doggers, Calçada Alta, Imperador, La Maison du Macaron, Fast Temaki, Estória de Pescador, Lulu Pães e Doces, Di Vó, Brownie.com, Chef Tony e Yogumania.

A chef e organizadora do evento, Lídia Mota, destaca que além do cardápio, o público também poderá conferir artesanato e um desfile de moda de vovós, promovido pela a organização sem fins lucrativos ‘Cabedal de Criadores’, que irá mostrar que moda não tem idade.

 

 

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook