Espetáculo visto por mais de cem mil pessoas, Angelis chega a Manaus dia 17

angelis

O show natalino já foi apresentado em diversas cidade do Sul e Centro-Sul do país. Foto: Divulgação

A magia do Natal em cores, luzes e sons. Assim promete ser o espetáculo Angelis, que acontece em Manaus no período de 17 a 20 de dezembro, no Centro de Eventos Amazonas Shopping. Idealizado e produzido pela D’arte Multiarte, o show natalino já foi apresentado em diversas cidades do Sul e Centro-Sul do país, somando mais de 100 mil espectadores e, pela primeira vez, será apresentado a uma plateia da região Norte.

O espetáculo, que mistura música, dança e teatro, será exibido em sessões diárias, nos horários de 15h, 17h30 e 20h, dias 17 e 18 de dezembro, e de 17h e 20h, nos dias 19 e 20.

Sobre o espetáculo

A direção da D’arte Multiarte informa que uma das características mais interessantes do Angelis é a sua maleabilidade, podendo se adaptar a qualquer lugar e em qualquer formato. Para Manaus, por exemplo, ele foi aumentado para atender à demanda de palco e de público, com performances de acrobacias aéreas e músicas a mais. A essência, porém, permanece a mesma.

Por meio de música, dança, projeção mapeada, efeitos especiais e com uma bela cenografia temática, o espetáculo ilustra cenas do universo natalino com versões cantadas e dançadas dos mais variados clássicos de todos os tempos. Entre eles: Noite Feliz, Jingle Bells, Amazing Grace, Ave Maria, Adeste Fideles e muitos outros característicos dessa época do ano.

“Queremos que o público saia encantado, acreditando na magia do Natal, numa época em que todos estão predispostos a ter contato com sentimentos tão nobres. Sabemos como são as manifestações de Natal no Sul e no Centro do país, mas não no extremo Norte, isso está nos deixando ansiosos em levar um pouco do que realmente acreditamos, que é a magia do verdadeiro espírito de Natal”, comenta Rodrigo Cadorin, diretor do Angelis e da D’arte Multiarte.

Ainda segundo os criadores do espetáculo, o evento conta com cerca de 25 pessoas atuando na frente e por traz do palco, entre elenco, técnica, produção, equipe de camarim e direção.

Como participar

Podem participar do espetáculo todos que fizerem compras a partir de R$ 250 em uma das lojas do Amazonas Shopping, já que a ação cultural faz parte da campanha ‘Natal dos Sonhos’, realizada pelo mall como parte das comemorações pelos seus 25 anos, completados no dia 7 de novembro de 2016. As trocas de notas fiscais por ingressos para o Angelis seguem até o dia 20 de dezembro, ou enquanto durar o estoque.

“Neste ano tão marcante para a nossa história, queríamos dar ao nosso público um presente realmente diferenciado, inédito e, acima de tudo, democrático, que pudesse contemplar o maior número de pessoas possível em todas as faixas etárias”, diz o superintendente, Luiz Ricardo Muniz. Ele destaca que são até três pares de ingresso por CPF, ou seja, seis, e que as trocas podem ser feitas no estande da promoção, localizado no segundo piso do shopping, área da expansão.

Sobre a D’arte Multiarte

A experiência de mais de 15 anos em criações artísticas na serra gaúcha, um dos principais polos turísticos do Brasil, deu aos sócios da D’arte Multiarte know how suficiente para fazerem da empresa uma das mais reconhecidas no segmento de entretenimento hoje no país.

Lisiane Urbani e Rodrigo Cadorin estão à frente da companhia que trabalha na criação, produção e execução de espetáculos, projetos cenográficos e humanização, sempre priorizando criatividade, atenção ao detalhe e inovação, marcas reconhecidas da D’arte Multiarte.

Com sede em Canela, Rio Grande do Sul, a empresa tem em seu portfólio grandiosas criações como o show ‘Simplesmente Natal’, principal atração do Sonho de Natal Canela, o consagrado ‘Nativitaten’ e a ‘Fantástica Fábrica de Natal’ (ambos do Natal Luz de Gramado), produções como Festival de Cinema de Gramado e assina as duas únicas atrações permanentes da região serrana: ‘Korvatunturi’ e ‘Bellepoque – Porque a vida é um cabaré’.

 

 

Veja também

Ortopedistas confirmam enfrentamento e anunciam ações em hospitais a partir deste sábado (25/11) Rafael Benoliel, presidente do ITO-AM, levanta troféu durante recente congresso da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) em Manaus. Entre ele e o médico Francisco Brandão, o presidente da SBOT-AM, Paulo Su. Ortopedistas querem "resgatar dignidade"Os o...
Amazonino efetiva Paula Kanzler no comando da Secretaria de Estado de Política Fundiária Paula Kanzler assume a pasta antes ocupada por Diego Afonso. Foto: ReproduçãoFoi publicada no Diário Oficial do Amazonas, edição de 17/11, a nomeação de Paula Andrea Kanzler Soares como titular da Secretaria de Estado de Política Fundiária (SPF). O Portal do Marcos Sant...
Governo fecha acordo com 17 cooperativas médicas, isola ITO-AM e médicos alfinetam gestão David Alme... Médicos e enfermeiros aceitaram parcelamento dos salários, que estão atrasados entre um e cinco mesesO Governo do Amazonas, em reunião realizada na tarde desta sexta (24/11), firmou acordo salarial com 17 cooperativas médicas. Vai pagar outubro, "o mês da atual gestão",...
Marinha chega ao naufrágio do barco Tanaka e constata que há dois desaparecidos. Buscas começam O barco Tanaka Neto IV virou com 102 passageiros a bordo. Fotos: Divulgação CMA A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9° Distrito Naval, informa que dois passageiros que estavam no barco Tanaka Neto IV estão desaparecidos. A embarcação virou  na manhã desta sex...
Barco adernou após bater em pedra com 102 passageiros a bordo Barco adernou, após sair de São Gabriel da CachoeiraAo deixar São Gabriel da Cachoeira, a embarcação Tanaka IV bateu em uma pedra e virou. O Município fica a 856 quilômetros de Manaus. O barco adernou quando estava a caminho da capital, na manhã desta sexta-feira (24/11...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook