Jovem é preso por receptação de peças automotivas e ferramentas furtadas de oficina

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Ricardo Cunha, prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (10/01), por volta das 14h, Tiago de Jesus Araújo Dourado, 22, conhecido como “Douradinho”, por receptação. O fato ocorreu na Rua Cruzeiro, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da cidade.

De acordo com a autoridade policial, na tarde da última segunda-feira, dia 9, por volta das 14h, o dono de uma oficina procurou a delegacia para formalizar ocorrência de furto ocorrida naquele mesmo dia, na Rua Elvira Rodrigues, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho. Na ocasião, a vítima relatou que teve peças automotivas e ferramentas furtadas do estabelecimento.

“Após tomarmos conhecimento do crime demos início às investigações. Durante as diligências chegamos até Tiago, que estava em posse dos objetos furtados da vítima. Com o jovem apreendemos furadeiras, lixadeiras, jogos de chaves de fenda, alicates, retrovisores, dentre outras peças de carros”, explicou Ricardo Cunha.

Tiago foi interceptado na casa onde morava e conduzido ao 4º DIP, onde foi autuado em flagrante por receptação. Os objetos encontrados com ele foram devolvidos ao dono. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 937 ao infrator. Na hipótese do pagamento ser efetuado dentro do prazo legal, o jovem será liberado para responder pelo crime em liberdade. Caso contrário, será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

 

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook