Marcella Bártholo representa o Amazonas no ‘The Voice Kids’

O Amazonas está representado na segunda temporada do ‘The Voice Kids’. A dupla sertaneja Vitor & Leo virou a cadeira, domingo (12/02) – sexto e último dia de Audição às Cegas –, para Marcella Bártholo, de Manaus. Marcella tem 15 anos e, apesar da pouca idade, já acumula no currículo trabalhos desenvolvidos como cantora, bailarina e atriz.

Ao virarem as cadeiras para Marcella Bártholo, Victor & Leo destacaram a potência da voz da cantora.”Isso se chama entrega”, disseram eles. A dupla elogiou a escolha da canção “I put a spell on you”, de Annie Lennox, para a apresentação. “Essa música é um clássico do jazz, e esse é um estilo que eu gosto muito de cantar, assim como a Música Popular Brasileira (MPB)”, revelou Marcella.

Os elogios para a apresentação de Marcella também vieram dos outros dois técnicos do ‘The Voice Kids’ – Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. Ivete destacou a postura da cantora no palco e Carlinhos Brown o timbre e a extensão de voz.

Marcella conta que estava muito nervosa no momento de subir ao palco. “Eu tremia muito, mas consegui me controlar, para poder me apresentar da melhor forma possível”. De acordo com Marcella, no momento em que as cadeiras viraram, a emoção foi muito grande, mas ela lembrava o tempo todo que precisava continuar cantando, para finalizar a apresentação. “É inexplicável a sensação de estar cantando e sendo julgada por artistas nacionalmente reconhecidos, como é o caso de Victor & Leo, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown”, afirmou.

Realização de um sonho – Depois das Audições às Cegas, Marcella Bártholo vai enfrentar a fase das batalhas. A participante adianta que está se preparando bastante para as próximas apresentações. “Participar do ‘The Voice’ é a realização de um sonho, eu estou muito feliz e já me sinto vitoriosa por ter sido selecionada entre milhares de vozes e talentos tão especiais, de todo o país. Meu objetivo é representar bem o Amazonas e espero contar com o apoio de todos na torcida”, disse ela.

Para os pais da cantora, Fernanda Bártholo e Marcellus Campelo, essa é uma etapa importante na carreira que ela pretende seguir profissionalmente. Fernanda relata que a filha sempre foi muito determinada e que, desde pequena, fala que quer ser artista. Marcellus considera que, agora, é preciso mais do que nunca passar tranquilidade para ela. “Nós temos reforçado bastante que o importante é competir e que só o fato de aparecer em um programa nacional já vai ajudar a alavancar a carreira dela. Foram milhares de inscritos e ela foi escolhida, então, é preciso se divertir e aproveitar o momento”, ressaltou.

O preparador vocal Humberto Sobrinho, que a acompanha há três anos, conta que a aluna é extremamente disciplinada. “Apesar da pouca idade, ela é bastante profissional e dedicada à carreira”. Ele explica que Marcella – que já fez parte do Coral Infantil Claudio Santoro – tem uma extensão vocal muito grande e tem feito um trabalho intenso de preparação, para que consiga explorar bastante o talento que tem.

Além da música, Marcella também se dedica à dança desde pequena. Ela iniciou no balé clássico aos três anos de idade e, há cinco, integra a Companhia de Dança La Salle, com a qual conquistou, em julho do ano passado, o bi campeonato no Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba (FIH2). Desde os 10 anos, Marcella frequenta aulas de Jazz e Hip Hop, o que, segundo ela, ajuda bastante na sua performance no palco, quando está cantando.

No teatro, Marcella também acumula experiência. Aos seis anos foi protagonista da peça “Le Vam Vum”, apresentando-se no Teatro Amazonas, com casa lotada. Aos oito encenou “A menina que perdeu o Natal”, no Teatro La Salle. O vídeo com imagens desta peça tem mais de 25 mil visualizações no youtube. No facebook, a fanpage dela tem mais de 2,5 milhões de visualizações.

Ainda como experiência de palco, Marcella Bártholo também participa do grupo de teatro da Fundação Allan Kardec, realizando espetáculos gratuitos. Já se apresentou várias vezes com o grupo, no palco do Teatro Amazonas.

Marcella diz que a música, a dança e o teatro são suas grandes paixões. “Não consigo me imaginar no futuro, deixando de fazer alguma dessas coisas”.

Sobre o The Voice Kids

O programa ‘The Voice Kids’ é apresentado pelo ator André Marques, que tem o suporte de Thalita Rebouças nos bastidores, entrevistando os concorrentes e os acompanhantes dos candidatos mirins. ‘The Voice Kids’ vai ao ar aos domingos, após o Esporte Espetacular. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg.

A estreia da segunda temporada do ‘The Voice Kids’ ocorreu no dia 08 de janeiro, com a fase das Audições às Cegas, durante a qual cada técnico – os cantores Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Vitor & Leo – escolhe as vozes que farão parte dos seus times. Ao todo, cada um já selecionou 24 vozes. Agora, iniciam as fases das batalhas. O campeão do reality sairá com o prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Veja também

A nulidade do voto Se fizermos uma conta simples, com números aproximados, tomando os dados da eleição amazonense, veremos algo espantoso. Se a abstenção for de 20%, em cerca de 2,3 milhões de eleitores, já teremos um total de 460 mil ausentes, ou seja, apenas 1,840 milhão deverão comparecer à...
No meio do povo, Amazonino festeja os 30 anos do bairro Armando Mendes O candidato Amazonino Mendes (PDT) festejou ao lado dos moradores do bairro Armando Mendes, Zona Leste, os 30 anos de fundação da comunidade, no fim da tarde desta quarta-feira (23), durante um minicomício. A manifestação popular contou com a participação do prefeito de ...
A gastronomia amazonense pede socorro A gastronomia vem, cada vez mais, ganhando destaque no cenário nacional. No turismo, mundo afora, isso é uma realidade que atravessa os séculos. Até os Estados Unidos, cuja aptidão gastronômica sempre foi muito criticada, principalmente devido ao gosto pelo fast food, vai ao...
Eduardo Braga e Marcelo Ramos trocam abraço caloroso, em evento com artistas, encerrando boatos de b... Eduardo Braga e Marcelo Ramos trocam abraço caloroso, durante evento no PCdoB, encerrando os boatos de que brigaram. Foto: Chico BatataUm evento promovido pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), na noite desta terça-feira (22/08), mostrou que as relações entre o senad...
Menos de 48h após prisão, Mano Kaio, que preparava execuções, pede desculpas às famílias dos que mat... O líder da facção criminosa Família do Norte (FDN), Kaio Wellington Cardoso dos Santos, conhecido como “Mano Kaio”, pediu desculpas às famílias das pessoas que matou. O traficante, que tem fama de sanguinário e é acusado de vários crimes, confessou que estava organizando um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook