Representação de Parintins que atende pacientes muda de endereço em Manaus

Em Parintins, segundo o prefeito Bi Garcia, não são atendidos os casos de alta complexidade, que são encaminhados para Manaus. Foto: Divulgação

A representação do município de Parintins, em Manaus, passa a atender em novo endereço a partir desta sexta-feira (31/03). A mudança ocorreu, segundo a Prefeitura de Parintins, para que o novo ambiente seja mais propício ao atendimento dos pacientes vindos do município para fazer tratamento na capital.

Agora, a representação fica localizada na rua das Ametistas, n* 12, Conjunto Manauense, bairro Nossa Senhora das Graças. O telefone para contato é 3071-9507.

Além de fornecer passagens de barco e lancha para os pacientes em tratamento em Manaus, a representação também é responsável por ajudar essas pessoas com o transporte até os hospitais, marcação de consultas, garantindo todo um apoio aos parintinenses na capital, contando com uma equipe formada por assistente social, psicóloga e enfermeiro. A representação também dá assistência funeral, ajudando no translado de Manaus para Parintins.

Segundo o prefeito, Bi Garcia, a Prefeitura dá todo um suporte através da representação para atender os pacientes vindo de Parintins, já que o município não atende todos os casos.

“Em Parintins temos 44 médicos e anestesistas. Fazemos os atendimentos até a média complexidade, mas os de alta têm que ser feitos em Manaus. Então a solução é manter a representação para que os parintinenses tenham nosso apoio na capital. Fazíamos esse trabalho na minhas duas primeiras gestões e agora vamos retomá-lo”, comentou.

Como chegar à representação:

 

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook