Aades divulga o resultado preliminar do processo seletivo do projeto CAFs – SEAS

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social  (Aades) divulgou o resultado preliminar do processo seletivo do projeto de Operacionalização dos Centros Estaduais de Convivência da Família e do Idoso – CAF´s – SEAS, na edição desta quarta-feira (05/04) do Diário Oficial do Estado – DOE. O projeto será executado em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS.

Confira aqui o resultado

A relação dos classificados do Processo Seletivo respeita a proporção de até 10 vezes o número de vagas ofertadas, ficando os demais classificados em cadastro de reserva. Os candidatos têm o prazo de dois dias (06 e 07 de abril) para interposição de recurso.

A Presidente da AADES, Ana Paula Aguiar, orienta conforme descrito no item 7 do edital nº 027/2017, disponíveis no site da AADES, ”o candidato deverá entregar o pedido de revisão (recurso), nos termos formalmente constantes do modelo definido no Anexo III, em duas vias acompanhado de Documento de Identidade oficial que contenha fotografia e assinatura. Em caso de recurso realizado por procurador habilitado, este deverá estar acompanhado do competente instrumento de Procuração original, com firma devidamente reconhecida.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook