Acusado de matar traficante em festa de aniversário é preso em Rio Preto da Eva

Por Gabriel Machado

Um homem de 21 anos foi preso acusado de matar um traficante de entorpecentes em janeiro do ano passado, na Zona Norte de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), Alexandre Pereira de Souza – conhecido como “Mãozinha” – teria disparado cometido o crime durante a festa de aniversário do irmão da vítima, em frente a convidados e familiares. Ele foi detido na terça-feira (4), no município de Rio Preto da Eva, distante a 57 km da capital amazonense.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por vingança. Um segundo suspeito teria deixado uma quantia para que a vítima comprasse drogas para ele. Porém, o traficante acabou usando o dinheiro para comprar entorpecentes para si próprio e os amigos. Alexandre, então, adquiriu uma arma, entrou na festa de aniversário e efetuou os disparos contra a vítima.

O infrator possui o apelido “Mãozinha” em razão de uma deficiência em uma das mãos.

Apesar das provas, Alexandre nega que seja o autor do homicídio. A polícia continua em busca do segundo suspeito. “Mãozinha”, que estava escondido no município de Rio Preto da Eva, será indiciado por homicídio e estará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook