Homem é preso por série de roubos e tentativa de homicídio

Paulo Vítor tentou disparar contra um policial, mas arma falhou, Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM/Divulgação

Por Gabriel Machado

Um homem de 21 anos foi preso por praticar roubos na Zona Norte de Manaus e pela tentativa de homicídio contra um policial civil. Paulo Vitor Ferreira Santana será indiciado por roubo majorado e tentativa de homicídio. Outros dois suspeitos seguem foragidos. As informações são da 2ª Seccional Norte.

De acordo com a unidade policial, Paulo Vitor teria sido abordado por policiais – junto com outros dois homens – durante uma ação no bairro Cidade de Deus, Zona Leste, no fim do mês de março. Durante a abordagem, o infrator estava armado e tentou disparar contra um policial, mas arma teria falhado. Enquanto era mobilizado, Paulo Vitor conseguiu pegar a arma do agente e, sem seguida, fugir.

Na ocasião, os dois suspeitos que acompanhavam Paulo Vitor também conseguiram escapar. Eles já foram identificados pela polícia e seguem sendo procurados. A arma roubada foi encontrada no mesmo dia do ocorrido, em via pública.

Paulo Vitor foi localizado na tarde de quarta-feira (5), no Petrópolis, Zona Sul da capital amazonense. O infrator será autuado por roubo majorado e tentativa de homicídio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook