Suspeito de estuprar mulher de 23 anos é preso no interior do Estado

Fábio da Silva Costa utilizava redes sociais para atrair as vítimas com propostas de emprego. Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM/Divulgação

Por Gabriel Machado

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 23, em Manaus. De acordo com o 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip), o crime teria acontecido no último mês de fevereiro, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital amazonense. Fábio da Silva Costa utilizava redes sociais para atrair as vítimas com propostas de emprego. Ele será indiciado por estupro e encaminhado ao Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM).

Segundo a unidade policial, o suspeito foi detido somente nesta quarta-feira (5), em uma comunidade do município de Iranduba, localizado a 27 km de Manaus. A irmã da vítima teria procurado Fábio para conseguir um emprego para a mesma e os dois se encontraram na casa do suspeito. Lá, a mulher precisou usar o banheiro e foi atacada pelo infrator, que chegou a derrubar a porta do lavabo.

Durante a prisão, a polícia afirma que Fábio contou versões distorcidas sobre o caso. Ele alega ser inocente e acusa a vítima de tentar roubá-lo. A versão, porém, foi desmentida por meio de exames. O Dip acredita que há outras vítimas.

Fábio da Silva Costa será indiciado por estupro e encaminhado ao Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *