Amazonenses na expectativa da grande final do ‘Big Brother Brasil 17’

Vivian Amorim, filha do jornalista Humberto Amorim, é finalista no Big Brother Brasil. Foto: Divulgação 

Por Gabriel Machado

A algumas horas da grande final do “Big Brother Brasil 17”, manauaras se mobilizam para tornar a advogada amazonense Vivian Amorim a grande campeã desta edição. Além de realizarem mutirões de voto na Internet, fãs e familiares da participante planejam um grande encontro para esta noite, a partir das 19h, no Largo São Sebastião, Centro de Manaus.

O local será palco para uma transmissão ao vivo da grande final do reality show, que coloca a advogada disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão com a aposentada Ieda Wobeto e a grande rival de Vivian na casa, a jovem Emilly Araújo.

Além de conferir o programa, o público que comparecer ao Largo São Sebastião na noite de hoje poderá votar tranquilamente na amazonense. Isso porque o Wi-Fi está liberado desde o meio-dia desta quinta por conta da grande final.

Na Internet, principalmente no Twitter, fãs movimentam os mutirões de votos com as hashtags “#TimeVivian” e “#VivianCampeã”. Além do apoio do público, Vivian conseguiu também a torcida de diversos famosos, como Preta Gil e Solange Almeida, e de todos os ex-participantes do BBB17.

All Night também reúne fãs

O All Night Pub, localizado no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, também promete reunir fãs e amigos da amazonense Vivian Amorim para conferirem a final do “Big Brother Brasil 17”, a partir das 21h. A casa de show, uma das favoritas da advogada em Manaus, terá 22 aparelhos de televisão exibindo o reality show. Após o encerramento do programa, o público poderá curtir uma programação musical especial para esta véspera de feriado.

 

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook