Mulher de 59 anos morre atropelada por ônibus quando voltava de médico com a mãe

Por Gabriel Machado

Uma mulher de 59 anos foi morta nesta quinta-feira (13/04) depois de ser atropelada por um ônibus, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima voltava do médico com a mãe quando foi atingida pelo veículo. Ela morreu ainda no local. O motorista do ônibus foi levado para depor no 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip).

De acordo com a unidade policial, a dupla tinha acabado de descer de um outro veículo quando a mulher foi atingida pelo ônibus. A mãe não se feriu.

Após o acidente, populares que estavam no local jogaram pedras no veículo e foram contidos por policiais militares que registraram a ocorrência. Eles afirmam que houve imprudência por parte do motorista do ônibus, pois a curva em que a mulher foi atropelada – localizada na Rua Jacamim – não teria espaço o suficiente para que o veículo fizesse a manobra em alta velocidade de forma segura.

O motorista do ônibus foi levado para depor no 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip) e, após os procedimentos cabíveis, foi liberado. O corpo da vítima foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML), na capital amazonense.

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook