Homem é preso acusado de assaltar nove estabelecimentos comerciais

Um homem de 19 anos foi preso suspeito de praticar pelo menos nove roubos a estabelecimentos comerciais nas zonas Norte e Leste de Manaus. O infrator foi detido no último sábado (15), na casa onde morava, no bairro Jorge Teixeira, e apresentado hoje, segunda-feira (17). Ele foi encaminhado ao 13º Distrito Integrado de Polícia (Dip) e responderá pelo crime de roubo.

De acordo com informações da polícia, dentre os crimes realizados pelo homem, estão um assalto a uma loja de cosméticos, no dia 27 de março deste ano; e um roubo no Distrito Industrial, no dia 29 do mesmo mês. Neste último, o infrator chegou a levar uma arma de fogo de um investigador.

O homem estava sendo investigado há quase um mês e foi descoberto, por policiais, na casa onde morava. No local, agentes da Polícia Militar (PM) apreenderam ainda alguns entorpecentes. Durante o depoimento, o suspeito confessou todos os crimes.

A polícia afirmou que o infrator não agia sozinho. Seu comparsa, um homem de 21 anos, foi preso no último dia 6 de abril. O suspeito de 19 anos foi encaminhado ao 13º Dip para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). Ele responderá pelo crime de roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook