Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 15 anos, em Manaus

Por Gabriel Machado

Um homem de 20 anos foi preso na segunda-feira (17/04) suspeito de estuprar uma adolescente de 15. O infrator foi detido no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e seguirá para uma audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis.

Segundo informações da polícia, o homem teria agarrado a vítima e a levado à força para um quarto, na casa da própria adolescente. No cômodo, o suspeito passou a aliciar a menor, que gritava por socorro. Após o ato, o infrator conseguiu fugir do local.

As autoridades não souberam informar se o homem e a vítima se conheciam ou se possuíam algum grau de parentesco. Ele teria ido à casa da adolescente pedir um copo d’água.

O suspeito foi interceptado por policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na residência onde morava, no Gilberto Mestrinho, Zona Leste. Ele foi encaminhado à sede da Depca, na capital amazonense, e aguarda uma audiência de custódia. O julgamento acontecerá no Fórum Henoch Reis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook