Prefeitura inicia construção de pontes em áreas afetadas pela cheia

Ao todo, 15 bairros de todas as zonas da capital, que devem ser afetados pela cheia, receberão construções de passarelas. Foto: Semcom/Divulgação

A Defesa Civil do município deu início, nesta terça-feira, 18/4, à  construção de  pontes nas áreas que serão afetadas pela cheia deste ano. O primeiro local atendido é o Beco Bragança, no bairro de São Jorge, zona Oeste, onde as águas já começaram a subir.

De acordo com o Departamento de Operações da Defesa Civil a previsão para essa semana é construir ponte também no bairro do Educandos, onde já foi realizada a atualização de cadastros das famílias em ação conjunta com a Secretaria da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh).

Ao todo, 15 bairros de todas as zonas da capital, que devem ser afetados pela cheia, receberão construções de passarelas, entre eles Tarumã, Mauazinho, São Jorge, Educandos, Raiz, Betânia, Presidente Vargas, Colônia Antônio Aleixo, Aparecida, Centro, Santo Antônio, Cachoeirinha, Glória, Compensa e Puraquequara, além da zona rural e ribeirinha da capital.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook