PMN comemora 33 anos e lança pré-candidatura do vereador Chico Preto a deputado federal

 

Chico Preto tem 20 anos de vida pública e está em seu quarto mandato de vereador. Foto: Arquivo

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) comemora os 33 anos com festa nesta sexta-feira (21/04), quando será lançada a pré-candidatura oficial para deputado federal do vereador Chico Preto. O evento, que contará com atração musical, posse da executiva e novas filiações, será realizado noRio Negro Clube, na avenida Epaminondas, Centro de Manaus.

Segundo o presidente do diretório municipal, Sirlan Cohen, o interesse principal da celebração é também firmar a candidatura do parlamentar municipal. “Vamos sair mais cedo, pois não temos uma estrutura muito grande, por isso estamos trabalhando com todo vapor para alcançar as cabeças das pessoas sobre o trabalho do vereador Chico Preto. Além disso, a escolha por ele se dá porque ele é atuante, dinâmico e visionário. Vamos trabalhar para que nossas metas sejam alcançadas”, diz Cohen.

O vereador Chico Preto (PMN) que tem cerca de vinte anos de vida política, vem nos últimos meses atuando como oposição ao Executivo Municipal e Estadual.

O pré-candidato a deputado federal é vereador pela quarta vez. Em 2006 foi o 1º suplente de deputado estadual do Amazonas, assumindo o mandato em 2008. Em 2010 elegeu-se deputado estadual, sendo líder da bancada da maioria, presidente da Comissão de Gestão em Serviços Públicos e Comissão de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos.

 

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook