Homens encapuzados invadem posto em Iranduba, assaltam funcionários e matam cliente

Gabriel Machado

Um homem não identificado foi morto nesta quinta-feira (18) durante um assalto a um posto de gasolina, localizado no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, a 27 km de Manaus. Cerca de quatro assaltantes encapuzados invadiram o local e, durante o roubo, dispararam contra a vítima.

De acordo com informações, os criminosos teriam invadido o estabelecimento pelos fundos, onde existe um matagal. Eles chegaram atirando contra os funcionários e um cliente, que foi baleado na região do tórax e morreu antes que pudesse ser socorrido. Os frentistas que estavam trabalhando no momento do crime conseguiram escapar e não foram feridos.

Os assaltantes estavam encapuzados e não foram identificados pelos funcionários do posto. Eles fugiram antes que agentes da Polícia Civil (PC) chegassem ao estabelecimento, localizado no km 3 da Rodovia Manoel Urbano. Os criminosos deixaram o posto de gasolina com pertences pessoais dos frentistas e da vítima.

O corpo do homem, que estava sem documento de identidade durante o ocorrido, foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso pelo crime, que será investigado pela PC.

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook