Amazonino joga dominó com os amigos da Lima Bacuri

Amazonino jogou dominó com amigos antigos da rua Lima Bacuri. Foto: Clóvis Miranda

O candidato Amazonino Mendes (PDT) reencontrou os amigos da rua Lima Bacuri, no Centro, durante uma partida de dominó, realizada neste sábado (12).

De acordo com o ex-governador, o local (bar Flacica) há muito tempo é palco de uma confraria para as partidas dominó. “Há anos eu venho aqui neste lugar para rever os amigos leais e jogar um dominó. É uma brincadeira entre amigos nesta confraria. Eles me acompanham na vida há muitos anos. Parei a campanha por algumas horas para revê-los”, declarou.

Amazonino enfatizou que a confraria reúne pessoas de todas as classes da sociedade em prol de uma brincadeira sadia. “Aqui temos advogados, funcionários públicos, pessoas simples. Sinto-me em casa num ambiente tão agradável, mesmo que o bar seja do Flamengo e eu torça para o Botafogo. É uma grande satisfação”, finalizou.

O funcionário público Eliandro Seffair disse que o ex-governador passou a frequentar o local, ao ver a partida de dominó, na rua Lima Bacuri.

“Nós estávamos jogando e ele passou de carro. Sabíamos que ele gostava e o convidamos a participar. Ele veio e não parou mais de frequentar. Sempre joga com a gente aos sábados e durante a semana”, relembrou o funcionário público, enfatizando que o candidato é um bom jogador.

“Ele joga muito bem. Dá show. Pensa muito rápido no jogo. Não é só história como falam. Ele joga bem mesmo”, completou.

Segundo o “parceiro” de Amazonino, o farmacêutico Wendel Silva, a confraria se consolidou e passou a acompanhar o ex-governador nas viagens pelo interior do Amazonas. “Nós fomos a várias pescarias a convite dele para jogarmos dominó. Aqui são pessoas que ele faz questão de jogar há muitos anos. Ele se sente em casa”, informou.

O dono bar, o comerciante Waldeci Lourenço, ressaltou que o ex-governador é um frequentador assíduo. “Ele não aparece somente em campanha como muitos irão pensar. Ele vem sempre jogar com os mesmos amigos. E ganha sempre as rodadas. É um ótimo jogador”, destacou.

Durante a partida de dominó, o líder da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas” foi saudado pelos motoristas e moradores da rua.

Veja também

Amazonino anuncia que vai intensificar a entrega de títulos de imóveis na capital e interior A secretária de Política Fundiária, Paula Kanzler, e o governador Amazonino Mendes entregam o titulo definitivo de imóvel a uma das beneficiadas. Foto: Clóvis Miranda/SecomO governador do Amazonas, Amazonino Mendes, anunciou que vai intensificar a entrega de títulos def...
Homem com pés e mãos amarrados é jogado de carro e morto a tiros na zona Norte Um homem, até o momento não identificado, foi morto com pelo menos menos cinco tiros na noite desta sexta-feira (19).O crime aconteceu nas proximidades do Centro de Convivência da Família, na rua Penetração, no bairro Amazonino Mendes, zona Norte. Jogado de carro Segun...
Amazonino lança projeto para ordenar Manaus Moderna e combater criminalidade A SSP-AM já cadastrou 260 pessoas, entre guardadores de veículos e carregadores de cargas que atuam na Manaus Moderna, área de grande fluxo de pessoas, entre manauaras e turistas. Governador lançou projeto hoje. Fotos: Clóvis Miranda/ SecomO governador do Amazonas, Amaz...
Jocione e Raiz registram candidatura a prefeito e vice nas eleições suplementares de Novo Aripuanã... Raimundo Raiz e Jocione Souza formam chapa para concorrer à Prefeitura de Novo Aripuanã. Foto: DivulgaçãoNa manhã desta quarta-feira (03), os candidatos Jocione Souza e Raimundo Raiz entregaram o pedido de registro de candidatura às eleições suplementares para prefeito ...
Amazonino Mendes empossa José Alves Pacífico como novo chefe da Casa Civil O governador Amazonino Mendes dá posse ao novo chefe da Casa Civil,José Alves Pacifico. Foto: Clóvis Miranda /SecomO governador Amazonino Mendes empossou, na manhã desta quinta-feira (4/1), o novo chefe da Casa Civil, o bacharel em Direito, José Alves Pacifico. Responsá...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook