Amazonino joga dominó com os amigos da Lima Bacuri

Amazonino jogou dominó com amigos antigos da rua Lima Bacuri. Foto: Clóvis Miranda

O candidato Amazonino Mendes (PDT) reencontrou os amigos da rua Lima Bacuri, no Centro, durante uma partida de dominó, realizada neste sábado (12).

De acordo com o ex-governador, o local (bar Flacica) há muito tempo é palco de uma confraria para as partidas dominó. “Há anos eu venho aqui neste lugar para rever os amigos leais e jogar um dominó. É uma brincadeira entre amigos nesta confraria. Eles me acompanham na vida há muitos anos. Parei a campanha por algumas horas para revê-los”, declarou.

Amazonino enfatizou que a confraria reúne pessoas de todas as classes da sociedade em prol de uma brincadeira sadia. “Aqui temos advogados, funcionários públicos, pessoas simples. Sinto-me em casa num ambiente tão agradável, mesmo que o bar seja do Flamengo e eu torça para o Botafogo. É uma grande satisfação”, finalizou.

O funcionário público Eliandro Seffair disse que o ex-governador passou a frequentar o local, ao ver a partida de dominó, na rua Lima Bacuri.

“Nós estávamos jogando e ele passou de carro. Sabíamos que ele gostava e o convidamos a participar. Ele veio e não parou mais de frequentar. Sempre joga com a gente aos sábados e durante a semana”, relembrou o funcionário público, enfatizando que o candidato é um bom jogador.

“Ele joga muito bem. Dá show. Pensa muito rápido no jogo. Não é só história como falam. Ele joga bem mesmo”, completou.

Segundo o “parceiro” de Amazonino, o farmacêutico Wendel Silva, a confraria se consolidou e passou a acompanhar o ex-governador nas viagens pelo interior do Amazonas. “Nós fomos a várias pescarias a convite dele para jogarmos dominó. Aqui são pessoas que ele faz questão de jogar há muitos anos. Ele se sente em casa”, informou.

O dono bar, o comerciante Waldeci Lourenço, ressaltou que o ex-governador é um frequentador assíduo. “Ele não aparece somente em campanha como muitos irão pensar. Ele vem sempre jogar com os mesmos amigos. E ganha sempre as rodadas. É um ótimo jogador”, destacou.

Durante a partida de dominó, o líder da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas” foi saudado pelos motoristas e moradores da rua.

Veja também

Zona Norte terá reforço da ronda ostensiva a partir de 17 de novembro, anuncia Amazonino durante ent... O governador do Estado, Amazonino Mendes, fez a entrega de 51 novas viaturas da PM, na avenida Itaúba, Jorge Teixeira, na zona Leste, onde inicia patrulhamento ostensivo. Fotos: Clóvis Miranda / SecomA zona Norte de Manaus terá o policiamento ostensivo comunitário refor...
Arthur x Amazonino: Ponto facultativo hoje e feriado amanhã na Prefeitura. Governo dá feriado amanhã... Arthur x Amazonino, a divergência no ponto facultativo para o funcionalismoO prefeito Arthur Virgílio manteve calendário que havia sido anunciado desde janeiro e decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (23/10). Amanhã, dia do Aniversário de Manaus, é feriado na P...
Amazonino Mendes recebe embaixador da Indonésia e discute parcerias internacionais econômicas e cult... O governador do Estado, Amazonino Mendes, recebeu, na sede do Governo, o embaixador da República da Indonésia no Brasil, Toto Riyanto. Foto: Clóvis Miranda / SecomO governador do Estado, Amazonino Mendes, recebeu, nesta segunda-feira (23), na sede do Governo, bairro Com...
Secretário e comitiva da Seduc vistoriam escolas em reforma Secretário e equipe foram conferir o andamento das obras de reforma dos prédios de escolas e verificar os trabalhos de limpeza no Saldanha Marinho. Foto: DivulgaçãoO secretário de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc), professor José Augusto, acompanhado do s...
Justiça Eleitoral condena Belarmino Lins a multa de R$ 100 mil por abuso de poder durante eleições 2... Para Justiça Eleitoral, deputado Belarmino Lins usou slogan da campanha de Braga, o "Tem jeito", durante sessão na ALEAM, transmitida pelo canal de rádio e TV do Legislativo, em conduta vedada e considerada como abuso de poder. Foto: ArquivoA Justiça Eleitoral acatou pe...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook