Amazonino joga dominó com os amigos da Lima Bacuri

Amazonino jogou dominó com amigos antigos da rua Lima Bacuri. Foto: Clóvis Miranda

O candidato Amazonino Mendes (PDT) reencontrou os amigos da rua Lima Bacuri, no Centro, durante uma partida de dominó, realizada neste sábado (12).

De acordo com o ex-governador, o local (bar Flacica) há muito tempo é palco de uma confraria para as partidas dominó. “Há anos eu venho aqui neste lugar para rever os amigos leais e jogar um dominó. É uma brincadeira entre amigos nesta confraria. Eles me acompanham na vida há muitos anos. Parei a campanha por algumas horas para revê-los”, declarou.

Amazonino enfatizou que a confraria reúne pessoas de todas as classes da sociedade em prol de uma brincadeira sadia. “Aqui temos advogados, funcionários públicos, pessoas simples. Sinto-me em casa num ambiente tão agradável, mesmo que o bar seja do Flamengo e eu torça para o Botafogo. É uma grande satisfação”, finalizou.

O funcionário público Eliandro Seffair disse que o ex-governador passou a frequentar o local, ao ver a partida de dominó, na rua Lima Bacuri.

“Nós estávamos jogando e ele passou de carro. Sabíamos que ele gostava e o convidamos a participar. Ele veio e não parou mais de frequentar. Sempre joga com a gente aos sábados e durante a semana”, relembrou o funcionário público, enfatizando que o candidato é um bom jogador.

“Ele joga muito bem. Dá show. Pensa muito rápido no jogo. Não é só história como falam. Ele joga bem mesmo”, completou.

Segundo o “parceiro” de Amazonino, o farmacêutico Wendel Silva, a confraria se consolidou e passou a acompanhar o ex-governador nas viagens pelo interior do Amazonas. “Nós fomos a várias pescarias a convite dele para jogarmos dominó. Aqui são pessoas que ele faz questão de jogar há muitos anos. Ele se sente em casa”, informou.

O dono bar, o comerciante Waldeci Lourenço, ressaltou que o ex-governador é um frequentador assíduo. “Ele não aparece somente em campanha como muitos irão pensar. Ele vem sempre jogar com os mesmos amigos. E ganha sempre as rodadas. É um ótimo jogador”, destacou.

Durante a partida de dominó, o líder da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas” foi saudado pelos motoristas e moradores da rua.

Veja também

Lei Seca em todo o Estado será de 2h às 17h do dia 27, no segundo turno do pleito Lei Seca para o segundo turno terá o mesmo horário do primeiro, valendo de 2h às 17h do dia 27 de agosto. Portaria foi assinada no dia 9. Foto: ReproduçãoA Lei Seca para o segundo turno das eleições suplementares, que acontece no dia 27, já tem horário para início e fim...
Recursos contra cassação de Melo entram na pauta de julgamento do TSE Pauta do julgamento da próxima terça-feira aguarda publicação no Diário de Justiça Eletrônico. Recurso e embargos relacionados à cassação do ex-governador José Melo foram incluídos na pauta. Foto: Divulgação TSEInclusos na pauta de julgamento 112/2017 do Tribunal Superi...
Prefeito de Urucurituba manifesta apoio a Amazonino Mendes Na manhã desta sexta-feira (18), o líder da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas”, Amazonino Mendes (PDT), recebeu mais uma manifestação de apoio de gestores do interior do Estado. Desta vez, o prefeito de Urucurituba, José Claudenor, o Sabugo (PT), e secre...
Divulgação de pesquisa eleitoral não registrada pelo WhatsApp dá multa de R$ 53 mil a blogueiro Marcelo Generoso foi multado pelo MPE por divulgar pesquisa não registrada no TRE, em vários grupos de WhatsApp. Ele pode recorrer da decisão. Foto: ReproduçãoO Ministério Público Eleitoral no Amazonas (MPE) conseguiu na Justiça a condenação de Marcelo Soares de Oliveir...
Liliane Araújo anuncia saída do PPS e diz que não apoia nem Amazonino nem Braga no segundo turno Liliane Aráujo, que teve mais de 64 mil votos, anunciou hoje saída do PPS. Partido, segundo ela, fechou com outro candidato e ela "não compactua com velhas práticas políticas". Foto: PMSCom 64.013 votos obtidos no primeiro turno da eleição suplementar para Governo do Es...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook