Confira a temporada de cruzeiros para o verão 2017/2018 no Brasil e América do Sul

MSC Preziosa: será o primeiro transatlântico a chegar e o último a deixar o Brasil no próximo verão brasileiro. Foto: Divulgação

Atenta aos brasileiros que voltaram a planejar a viagem de férias com antecedência, a CVC, maior vendedora de viagens em cruzeiros das Américas, inicia a venda de pacotes para todos os navios da Temporada de Cruzeiros Marítimos 2017/2018 no Brasil, que ocorrerá de Novembro de 2017 a Abril de 2018.

No próximo verão brasileiro, 3 armadoras (MSC, Costa e Pullmantur) trarão 6 navios ao Brasil: MSC Preziosa, MSC Magnifica, MSC Musica, Costa Favolosa, Costa Fascinosa e Soberano. A próxima temporada brasileira terá 1 navio a mais que a anterior, já que a MSC trará o Magnífica neste verão. Ao todo, os 6 navios vão oferecer 25% mais de ofertas em leitos, também considerando que a MSC e a Costa trarão mega navios: o MSC Preziosa (com capacidade para 4.345 passageiros) e o Costa Favolosa (com 3.800 passageiros). Ao todo, já são mais de 346 mil leitos à venda em toda a temporada 2017/2018, contra 260 mil da anterior.

Além disso, a MSC voltará este ano a ter embarques exclusivos no Rio de Janeiro, visto que o transatlântico MSC Música estará dedicado ao porto da capital fluminense. Aliás, é a MSC que abrirá e encerrará a próxima temporada de cruzeiros no Brasil: o transatlântico MSC Preziosa será o 1º a chegar (em 1º de novembro de 2017) e o último a deixar o País (em 4 de abril de 2018).

Outra novidade é a inclusão de Balneário Camboriú (SC) na rota dos gigantes. A MSC, que já navegava pelo sul em 2016, retoma essa rota neste ano, e também terá a companhia do navio Soberano, da Pullmantur, que incluirá a rota pela primeira vez e que retorna novamente ao Brasil como o único a operar com o sistema “tudo incluído”, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas à vontade.

Com a ampliação dos cruzeiros para o Sul do Brasil, os cruzeiristas também poderão adquirir a bordo, por exemplo, passeio e ingresso para o Parque Beto Carrero World, localizado no município vizinho de Penha, o que torna as viagens marítimas agora mais atrativas às famílias com viajantes mirins. Os clientes que comprarem esse passeio no navio também terão entrada facilitada ao parque de diversões.

Os viajantes mirins encontrarão, ainda,  boas opções de diversão a bordo dos gigantes. Os navios da Costa, cujos cruzeiros também são vendidos pela CVC, terão este ano, duas atrações da Peppa Pig: “Peppa Pirate´s  Party”, com fantasia e caça ao tesouro, e o “Meet & Greet”, com festa de bolhas de sabão e balões.

Já nos navios da MSC, talvez os mais completos em termos de programações para crianças e adolescentes, os pequenos contarão com parque aquático (como o Castelo Doremi, com jatos d’agua, enorme balde, fontes e etc.), Baby Time (espaço exclusivo para atividades para bebês até 3 anos), Mini Boliche e 4 Clubes para Crianças e Adolescentes, divididos por faixas etárias. Sem falar que ainda tem Cinema 4D, Simulador de F-1, Toboágua de 120 metros de muitas curvas e recreação diária.

Já no navio Soberano, da Pullmantur, as famílias com crianças e adolescentes encontram o Guppy Club (com recreação exclusiva para crianças de 3 a 6 anos e de 7 a 11 anos); e o “Clube para adolescentes” (um Teen´s Club, para jovens de 12 a 17 anos, em que encontram festas temáticas, games, toreios e desafios).

Os gigantes dos mares navegarão pelo litoral fluminense (Búzios, Ilha Grande, Cabo Frio e Rio de Janeiro), paulista (Santos e Ilhabela), soteropolitano (Salvador e Ilhéus), além do litoral sulista (Balneário Camboriú e Porto Belo), pela Argentina (Buenos Aires) e Uruguai (Punta Del Este e Montevidéu).

Orlando Palhares, Gerente de Cruzeiros da CVC, explica que os cruzeiros já caíram no gosto dos brasileiros e que alguns clientes viraram fãs dessa modalidade de viagem, repetindo viagens a cada nova temporada.

“No próximo verão, haverá cruzeiros com duração de 4 a 9 dias a bordo e, além disso, a MSC criou um pacote de bebidas exclusivo aos clientes CVC, agora mais acessível e que pode ser parcelado junto com a viagem, em reais e em até 10x sem juros”, explica Palhares.

Ao longo da Temporada de Verão 2017 e 2018, a frota de transatlânticos no Brasil realizará mais de 100 cruzeiros pelo Brasil, Argentina e Uruguai, com embarques em Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA) para viagens rumo a mais de 10 destinos do Brasil, Argentina e Uruguai.

 

Veja também

Arthur Virgílio revela que recusou ligações do governador Alckmin e anuncia que distrito industrial ... Arthur Virgílio revela que recusou ligações do governador Alckimin e diz que, segunda-feira, se estiver melhor, poderá atender. Os dois disputam a candidatura do PSDB a presidente da RepúblicaO prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, voltou a criticar as prévias inter...
Colégios da PM liberam alunos mais cedo por falta de professores e Seduc anuncia mais 180 mestres pa... Colégios da PM liberam alunos mais cedo alegando que não podem mais suprir ausências de professores contratando temporários. Na foto, formatura de Ensino Médio do CMPM 3, no Campos Sales, uma das escolas mais destacadas do Estado.O aviso é claro: "Comunicamos aos senhor...
Maus tratos a idosos? Saiba como denunciar em Manaus Nos últimos anos, o Disque Idoso já recebeu 12.060 denúncias. Foto: Semcom/Divulgação São cada vez maiores os índices de maus tratos contra pessoas acima de 60 anos, seja por violência física, psicológica, patrimonial ou negligência. Segundo a Organização Mundial de Saúde ...
Agenda do fim de semana tem eventos esportivos e de lazer em todas as zonas da cidade As crianças, adultos e idosos presentes poderão participar de atividades como hidroginástica. Foto: Divulgação O fim de semana está recheado de eventos voltados ao esporte, lazer e qualidade de vida da população de Manaus. Nesta sexta, sábado e domingo, 23, 24 e 25/2, resp...
Frota de ônibus no Residencial Viver Melhor é substituída Quinze veículos da empresa Açaí foram substituídos por 12 ônibus articulados da Rondônia. Foto: SMTU/Divulgação A Prefeitura de Manaus, em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), realizou na manhã desta qui...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *