Amazonino Mendes é eleito governador do Amazonas

O candidato Amazonino Mendes foi eleito governador do Amazonas, na eleições suplementares de 2017. O anúncio foi feito oficialmente pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), às 18h29, deste domingo (27). A apuração ainda não foi concluída, mas matematicamente o candidato está eleito com 91.62% dos votos apurados.

O novo governador eleito será diplomado no dia 2 de outubro, em sessão solene realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM). A solenidade vai acontecer no auditório desembargador Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, no prédio anexo do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), na avenida André Araújo, s/n, Aleixo, às 17h.

 

4 comentários para “Amazonino Mendes é eleito governador do Amazonas

  1. Dalva Rodrigues Nascimento disse:

    Parabéns governador Amazonino. Orei muito por sua vitoria, e confio muito, que não haverá nenhuma perseguição dos inimigos contra ao Sr.
    Deus abençoe ricamente sua vida e seu mandato como governador, e que seus planos e seus projetos sejam abençoandos e realizados a favor do povo amazonense.

    1. Ramon disse:

      Oh, amiga. Não sei se teu comentário é por inocência ou algo pior. Mas é inegavelmente um retrato triste da alienação do povo domado por oligarcas.

  2. Maria Regina de Lima disse:

    Parabéns, meu amor!
    Que Deus te abençoe e ilumine!!!
    Arrume essa casa, que está uma zona.
    ?

  3. Jairo Matos marinho disse:

    Esqueceram o fracasso do AM na prefeitura antes do Arthur. Mas, a esperança nos obriga a ser otimista. JAIRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *