Governador interino David Almeida e Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, visitam Tribunal de Contas do Estado, para tratar sobre atual estado das contas do Governo.

O governador interino, David Almeida, e Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, visitam Tribunal de Contas do Estado, para tratar sobre atual estado das contas do Governo.

 

Governador interino David Almeida e Prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto, visitam Tribunal de Contas do Estado, para tratar sobre atual estado das contas do Governo.

Publicado por Portal do Marcos Santos em Terça-feira, 29 de agosto de 2017

Um comentário para “Governador interino David Almeida e Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, visitam Tribunal de Contas do Estado, para tratar sobre atual estado das contas do Governo.

  1. Se o ex-governador josé melo não fosse punido severamente,como o foi, ele jamais faria o que o Governador Interino Davi Almeida fez pelos Educadores do Amazonas. O governador eleito amazonino nunca foi amigo dos educadores e reagiu justamente naquilo onde ele é mais injusto, quando o assunto é dinheiro, como se fosse o guardião do erário público. Ele se esquece que a França pagou na privatização das nossas águas milhões de euros, quando ele foi governador, em conluio com FHC (PSDB), e pouco realizou com aquele dinheiro. Esse é o medo dele. Mas, nós estamos de olho nele, e também no seo arthur neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *