Show da primeira banda amazonense no Rock in Rio será transmitido ao vivo pelo Facebook

A banda Tudo Pelos Ares desembarcou na cidade do Rio de Janeiro para o show desta quinta-feira, às 16h, no palco Rock District, na Cidade do Rock, mesclando autoral, tributos e lembranças. Foto: Ingrid Anne / Manauscult

Entrando para a história como a primeira banda amazonense a tocar no Rock In Rio, um dos maiores festivais de música do planeta, a banda Tudo Pelos Ares desembarcou na cidade do Rio de Janeiro para o show desta quinta-feira (21), às 16h, no palco Rock District, na Cidade do Rock.

Com um show que mescla o autoral com tributos, a banda fará uma homenagem à primeira edição do festival que ocorreu em 1985. O show será transmitido ao vivo pelo facebook da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): fb.com/manauscult.

No repertório canções como “Futebol, Samba e Rock n’ Roll”, “Quem”, “Deixa eu colocar”, “Tá do jeito que o diabo gosta”, “Insaciável”, “Corrida Suja” e “Ouro Negro”, de autoria da banda. No total, serão 12 canções em aproximadamente 50 minutos de show. A passagem de som acontecerá das 10h às 12h.

“Vamos cantar nossas músicas, claro, e também fazer uma homenagem ao primeiro Rock In Rio, que foi em 1985. Eu estava lá e muitas bandas que tocaram naquela ocasião nos influenciaram e influencia até hoje. Vamos mesclar”, explicou o vocalista e guitarrista da banda Eduardo Molotievscki.

Os músicos interpretarão também “I want break free”, do Queen; “Rock you like a hurricane”, do Scorpions; “Iron Man”, do Black Sabath, “Highway to hell”, do ACDC, “Run to the hills”, do Iron Maiden” e ainda uma versão instrumental de “Tic tic tac”, da banda amazonense Carrapicho.

Vencedora do concurso Seleção Pop Rock Manaus, promovido pela Prefeitura de Manaus, a banda Tudo Pelos Ares concorreu com outras 17 bandas. Na ocasião, o cantor Paulo Miklos e o produtor musical e um dos diretores do Rock In Rio, Mauro Berman, foram jurados.

Há 23 anos na estrada, atualmente a banda Tudo Pelos Ares é formada por Eduardo Molotievscki (vocal e guitarra), Marcelo Lima (vocal e contra-baixo), Marcelo Neves (vocal e guitarra) e Rubem Junior (vocal e bateria).

Tic Tic Tac

A toada “Tic Tic Tac”, de autoria de Braulino Lima, consagrada na voz do cantor Zezinho Corrêa, do grupo Carrapicho, ganhou uma nova versão da banda Tudo Pelos Ares e será apresentada no palco no Rock District, no dia 21.

O cantor Zezinho Corrêa estará na Cidade do Rock prestigiando o show e acompanhando a homenagem da banda que regravou uma versão instrumental da canção.

Zezinho Côrrea, a Tudo Pelos Ares e a Orquestra Amazonas Filarmônica gravaram juntos, no Teatro Amazonas, o vídeo promocional da cidade de Manaus que está sendo exibido no Palco Mundo, o principal do Rock In Rio, antes das apresentações das grandes atrações do festival.

Veja também

Manauscult abre editais para comercialização em evento natalino no Centro Oportunidade é para a comercialização de alimentos e bebidas em food trucks e food bikes.Foto: Ingrid Anne /Manauscult A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) lançou dois editais para comercialização durante os três dias do evento natalino “Natal no...
Concultura divulga resultado preliminar do edital Memória Reencontrada Duas propostas estão habilitadas pelo edital lançado pelo Conselho Municipal de Cultura. No total, sete propostas foram apresentadas e cinco inabilitadas pela comissão. Foto: DivulgaçãoDuas propostas estão habilitadas pelo edital “Memória Reencontrada” lançado pela Pref...
Edital para apoio financeiro às escolas de samba já está disponível As agremiações e escolas de samba de Manaus têm até o dia 2 de janeiro de 2018 para apresentarem suas propostas e concorrerem ao edital de chamamento público nº 010/2017que concede apoio financeiro para a execução de desfile das escolas de samba do grupo Especial, “A, “B” ...
Bandas e blocos de rua já podem apresentar propostas para o Carnaval de Manaus 2018 O diretor-presidente da Manauscult, Bernando Monteiro de Paula, explicou que requisitos como interesse público e participação popular, histórico, impacto social e relevância cultural devem ser observados. Foto: Manauscult Até 100 bandas e blocos poderão receber apoio de pa...
Prefeito prestigia “Rival Rebolado” com casa cheia no Café Teatro no aniversário de Mana... A peça "Rival Rebolado" teve quatro sessões gratuitas, no Les Artistes Café Teatro, dentro da programação do aniversário da cidade. Na sessão de ontem, contou na plateia com a presença do prefeito Arthur Virgílio Neto. Fotos: Alex Pazuello/ SemcomAinda em comemoração ao...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook