Homem é preso acusado de estuprar criança de 12 anos que foi mantida em cárcere

Criança passou por exames de conjunção carnal, no Instituto Médico Legal (IML), e o laudo confirmou o abuso sexual. Suspeito foi preso ao ser reconhecido pela vítima. Foto: Arquivo

Policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam nesta quarta-feira (11) Francismar Videira da Cruz, 40 anos, suspeito de ter estuprado uma criança de 12 anos de idade. A menina estava a caminho da escola quando foi abordada por Francismar e um parceiro, de nome não divulgado, no beco Castro Alves, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

Segundo informações da polícia, a criança foi rendida por dois homens que estavam bebendo nas proximidades de um rip-rap. Um deles arrastou ela pelos cabelos e a colocou dentro de um carro modelo Gol, de placas não identificadas.

Os suspeitos levaram a criança para uma casa no mesmo bairro, onde consumaram o estupro. Eles teriam deixado a vítima trancada até às 13h, e depois foi deixada na área do Aleixo.

Quando chegou em casa a criança relatou o caso aos pais, que em seguida acionaram a Polícia Militar. Policiais foram com a criança até a casa onde aconteceu o estupro, no beco Santa Fé, e prenderam em flagrante Francismar que estava no local. O homem foi reconhecido pela vítima, e na hora negou ter cometido o abuso.

Ainda segundo a polícia, a criança apresentava marcas de chupões, arranhões e mordidas pelo corpo. Francismar foi conduzido para Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O outro homem, que teve participação no crime, ainda não foi identificado, e está sendo procurado pela polícia.

A criança passou por exames de conjunção carnal, no Instituto Médico Legal (IML), e o laudo confirmou o abuso sexual. Francismar foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, em flagrante, e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) na BR-174, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Texto: David Batista

Veja também

Homem é preso acusado de abusar e estuprar três irmãos e um primo da mesma família por anos Funcionário público estadual, de 58 anos, tem relacionamento com a avó das vítimas, três irmãos, sendo duas jovens e uma criança de 11 anos. Os abusos começaram ainda na infância. Foto: Divulgação PC-AMUm funcionário público estadual, de 58 anos, foi preso nesta quinta-...
Robinho é condenado a 9 anos de prisão por violência sexual na Itália O atacante do Atlético-MG, Robinho, foi condenado a 9 anos de prisão, na Itália, suspeito de envolvimento em crime de violência sexual contra uma mulher, em 2013, quando ele estava no Milan. Foto: DivulgaçãoO atacante do Atlético-MG, Robinho, foi condenado nesta quinta-...
Pai preso por estupro da primeira filha aos 3 anos, volta para cadeia. Ele abusou da segunda filha d... Homem de 46 anos vai voltar para a cadeia pelo estupro da filha de 12 anos. Ele já havia cumprido pena pelo abuso da primeira filha, quando ela tinha somente 3 anos de idade. Fotos: Divulgação PC-AMUm homem de 46 anos foi preso nesta segunda-feira (13) em cumprimento a ...
Homem que filmou estupro de criança de 10 anos em piscina de condomínio de luxo é preso Segundo a polícia, Jacson Barros fez um vídeo com o estupro da criança de 10 anos na piscina do apartamento, quando fazia serviços no local. Foto: Erlon Rodrigues/ PC-AMJacson Barros de Souza, 38, foi preso acusado de estupro de vulnerável de uma criança de 10 anos, cri...
Genro é preso por matar sogro violento acusado de ameaçar e abusar da esposa e filha Durante bebedeira, a vítima ficou violenta e começou a agredir a esposa e a filha, ameaçando com revólver. O genro tentou intervir, o sogro reagiu atirando, mas acabou morto com três tiros. Foto: Erlon Rodrigues/ PC-AMOutro caso de violência doméstica em família acaba c...

Um comentário para “Homem é preso acusado de estuprar criança de 12 anos que foi mantida em cárcere

  1. Rafael disse:

    O caso teria acontecido no dia 11 de outubro. De acordo com a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), a menina inventou o estupro para justificar aos pais o motivo de ter voltado tarde para casa.
    “Na verdade, ela estava com um namorado de 15 anos que havia conhecido na internet. Não tinha acontecido estupro nenhum, segundo ela”, explicou Tuma.
    Videira contou que passou por momentos constrangedores ao ser preso injustamente. “Sou um homem trabalhador que desde os 12 anos trabalha para ajudar a mãe e a família. Aí você acorda às 1h pensando que aquilo era um pesadelo, que acabaria na manhã seguinte, mas continuou”, lamentou.
    Segundo o advogado do cozinheiro, André Duarte, o carro citado pela menina na acusação é diferente do carro pertencente ao cliente. O automóvel foi depredado por populares no dia em que ele foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook