Exclusivo: Vocalista do ‘Sorriso Maroto’, com show marcado para 1º/11, manda recado aos fãs amazonenses

Sorriso Maroto, grupo de pagode romântico, nasceu no Rio de Janeiro

Grupo Sorriso Maroto é destaque do Pagode 360, dia 1º de novembro, em Manaus

Quem acompanha o grupo Sorriso Maroto imagina o quanto deve ser complicado montar um repertório para as apresentações em inúmeras cidades brasileiras. Bruno, vocalista da banda, afirma que, para Manaus, é diferenciado, pensado exclusivamente para os fãs da cidade. Para o próximo dia 1° de novembro, no Pagode 360, o cantor revela que um dos momentos mais aguardados será a apresentação da nova música de trabalho, “Anjos Guardiões de Amor”, lançada no dia 20/10.

“Não é uma tarefa fácil. Fazer o roteiro que resuma quase 20 anos em forma de música é complexo. Não há estrutura física pra aguentar um show com tantas músicas”, disse aos risos. “Mas temos algumas alternativas pra surpreender a galera. O grande momento, sem dúvidas será a apresentação da nossa nova música, que já está disponível em toda rede e no nosso canal no YouTube”, completou Bruno.

O vocalista também classifica a relação  como “de um amor intenso” entre a banda e os fãs manauaras. “É impressionante a forma que o público de Manaus interage. É uma das regiões do País onde temos os grupos de fãs mais antigos da banda. Isso tudo demostra como é intensa e gostosa a nossa relação com a cidade e público”.

 

Duas décadas

Em dezembro, o Sorriso Maroto completa 20 anos de história. Bruno diz que, além dos desafios em relação à reinvenção, que dá o tom da continuidade, isso gera uma perspectiva para o futuro do grupo. “Isso mexe demais com a nossa cabeça, mas também é o que ocasiona a combustão nesse amor em forma de música”.

O lançamento da versão ao vivo da nova música, e também do videoclipe, é apenas um aperitivo do que Bruno e toda a turma do Sorriso estão preparando para comemorar os 20 anos de sucesso junto ao público.

 

Sorriso Maroto e o Pagode 360 na Arena

Um palco em 360° será montado no Espaço Podium da Arena da Amazônia para receber os shows dos grupos Turma do Pagode e Sorriso Maroto no dia 1º de novembro. Além destas atrações nacionais, o cantor Uendel Pinheiro e o grupo D’Samba também vão levar muito samba e pagode para o público.

 

Turma do Pagode

O Turma do Pagode (TdP) surgiu em 2001, na Zona Norte de São Paulo e “explodiu” quando teve a música “Lancinho” em primeiro lugar, em inúmeras rádios de todo País.

Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo) fazem o som do grupo. Para este ano, eles vêm apresentando o projeto “Misturadin”. Além de canções inéditas, como a atual de trabalho ‘Cobertor de Orelha”, o projeto inclui regravações de grandes sucessos de outros artistas, como Boka Loka, Exaltasamba, Jeito Moleque e Belo.

 

Ingressos

Os ingressos – pista e front stage – estão sendo vendidos no stand da Fábrica de Eventos, localizado no Amazonas Shopping (outros pontos de venda podem ser conferidos na fanpage oficial da Fábrica), e podem ser parcelados em até três vezes no cartão de crédito.

Quem optar pelo espaço do front stage vai ter direito a entrada diferenciada e bares e banheiros exclusivos. O investimento é de R$ 100 (meia entrada). Os ingressos de pista custam, também para meia entrada, R$ 50.

Clientes Vip Card têm desconto de 10% na compra de quaisquer setores da festa.

Veja também

Arthur Virgílio revela que recusou ligações do governador Alckmin e anuncia que distrito industrial ... Arthur Virgílio revela que recusou ligações do governador Alckimin e diz que, segunda-feira, se estiver melhor, poderá atender. Os dois disputam a candidatura do PSDB a presidente da RepúblicaO prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, voltou a criticar as prévias inter...
Colégios da PM liberam alunos mais cedo por falta de professores e Seduc anuncia mais 180 mestres pa... Colégios da PM liberam alunos mais cedo alegando que não podem mais suprir ausências de professores contratando temporários. Na foto, formatura de Ensino Médio do CMPM 3, no Campos Sales, uma das escolas mais destacadas do Estado.O aviso é claro: "Comunicamos aos senhor...
Maus tratos a idosos? Saiba como denunciar em Manaus Nos últimos anos, o Disque Idoso já recebeu 12.060 denúncias. Foto: Semcom/Divulgação São cada vez maiores os índices de maus tratos contra pessoas acima de 60 anos, seja por violência física, psicológica, patrimonial ou negligência. Segundo a Organização Mundial de Saúde ...
Agenda do fim de semana tem eventos esportivos e de lazer em todas as zonas da cidade As crianças, adultos e idosos presentes poderão participar de atividades como hidroginástica. Foto: Divulgação O fim de semana está recheado de eventos voltados ao esporte, lazer e qualidade de vida da população de Manaus. Nesta sexta, sábado e domingo, 23, 24 e 25/2, resp...
Frota de ônibus no Residencial Viver Melhor é substituída Quinze veículos da empresa Açaí foram substituídos por 12 ônibus articulados da Rondônia. Foto: SMTU/Divulgação A Prefeitura de Manaus, em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), realizou na manhã desta qui...

2 comentários para “Exclusivo: Vocalista do ‘Sorriso Maroto’, com show marcado para 1º/11, manda recado aos fãs amazonenses

  1. Difícil falar c vc vocal. Tomara q a msg chegue. Vc tem uma voz de anjo. Acalma a mente. Bjs

  2. Aff. Cade meu elogio???,, por isto q ñao faco. Joyce Marinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *