Exclusivo: Vocalista do ‘Sorriso Maroto’, com show marcado para 1º/11, manda recado aos fãs amazonenses

Sorriso Maroto, grupo de pagode romântico, nasceu no Rio de Janeiro

Grupo Sorriso Maroto é destaque do Pagode 360, dia 1º de novembro, em Manaus

Quem acompanha o grupo Sorriso Maroto imagina o quanto deve ser complicado montar um repertório para as apresentações em inúmeras cidades brasileiras. Bruno, vocalista da banda, afirma que, para Manaus, é diferenciado, pensado exclusivamente para os fãs da cidade. Para o próximo dia 1° de novembro, no Pagode 360, o cantor revela que um dos momentos mais aguardados será a apresentação da nova música de trabalho, “Anjos Guardiões de Amor”, lançada no dia 20/10.

“Não é uma tarefa fácil. Fazer o roteiro que resuma quase 20 anos em forma de música é complexo. Não há estrutura física pra aguentar um show com tantas músicas”, disse aos risos. “Mas temos algumas alternativas pra surpreender a galera. O grande momento, sem dúvidas será a apresentação da nossa nova música, que já está disponível em toda rede e no nosso canal no YouTube”, completou Bruno.

O vocalista também classifica a relação  como “de um amor intenso” entre a banda e os fãs manauaras. “É impressionante a forma que o público de Manaus interage. É uma das regiões do País onde temos os grupos de fãs mais antigos da banda. Isso tudo demostra como é intensa e gostosa a nossa relação com a cidade e público”.

 

Duas décadas

Em dezembro, o Sorriso Maroto completa 20 anos de história. Bruno diz que, além dos desafios em relação à reinvenção, que dá o tom da continuidade, isso gera uma perspectiva para o futuro do grupo. “Isso mexe demais com a nossa cabeça, mas também é o que ocasiona a combustão nesse amor em forma de música”.

O lançamento da versão ao vivo da nova música, e também do videoclipe, é apenas um aperitivo do que Bruno e toda a turma do Sorriso estão preparando para comemorar os 20 anos de sucesso junto ao público.

 

Sorriso Maroto e o Pagode 360 na Arena

Um palco em 360° será montado no Espaço Podium da Arena da Amazônia para receber os shows dos grupos Turma do Pagode e Sorriso Maroto no dia 1º de novembro. Além destas atrações nacionais, o cantor Uendel Pinheiro e o grupo D’Samba também vão levar muito samba e pagode para o público.

 

Turma do Pagode

O Turma do Pagode (TdP) surgiu em 2001, na Zona Norte de São Paulo e “explodiu” quando teve a música “Lancinho” em primeiro lugar, em inúmeras rádios de todo País.

Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo) fazem o som do grupo. Para este ano, eles vêm apresentando o projeto “Misturadin”. Além de canções inéditas, como a atual de trabalho ‘Cobertor de Orelha”, o projeto inclui regravações de grandes sucessos de outros artistas, como Boka Loka, Exaltasamba, Jeito Moleque e Belo.

 

Ingressos

Os ingressos – pista e front stage – estão sendo vendidos no stand da Fábrica de Eventos, localizado no Amazonas Shopping (outros pontos de venda podem ser conferidos na fanpage oficial da Fábrica), e podem ser parcelados em até três vezes no cartão de crédito.

Quem optar pelo espaço do front stage vai ter direito a entrada diferenciada e bares e banheiros exclusivos. O investimento é de R$ 100 (meia entrada). Os ingressos de pista custam, também para meia entrada, R$ 50.

Clientes Vip Card têm desconto de 10% na compra de quaisquer setores da festa.

Veja também

Mário Aufiero garante que devolveu carros em 2015, mas blindado só dia 3/12, quando Casa Militar deu... Delegado afirma que devolveu os carros, inclusive um blindado que usou dois anos após deixar Delegacia Geral. Foto: ArquivoO delegado Mário Jumbo Aufiero afirma que devolveu os dois carros, sob guarda do Governo do Amazonas, que estavam em seu poder. Um deles, um Kia So...
Descartada raiva em paciente do rio Unini e menina, grave, tem ‘encefalite viral’ O resultado do exame do liquor – líquido cefalorraquiano – colhido do paciente adulto de 44 anos internado na Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD) deu negativo para encefalite viral. A informação é do infectologista da FMT-HVD, Antonio Magel...
Delegado Aufiero usa carros apreendidos e Casa Militar denuncia que não quer devolver Ex-delegado Mário Aufiero está sendo cobrado pelo uso e por não devolver ao poder público dois carros. Um deles foi apreendido com o traficante "Piu-Piu", em 2013, um Kia Sorento. Foto: ArquivoO comissário da Polícia Civil, delegado Mário Jumbo Miranda Aufiero, e presid...
Confira os serviços essenciais que estão funcionando nesse feriado Dia da Consciência Negra Foto: ReproduçãoO Governo do Amazonas informa que manterá os serviços essenciais, nas áreas de saúde e segurança, nesta segunda-feira, 20 de novembro, feriado pelo Dia da Consciência Negra. O expediente em todos os órgãos do Estado retornará à normalidade na terça-feira...
Orquestra de Violões apresenta concerto ‘Coletânea 2017’ no Teatro Amazonas, com entrada... Com uma seleção de músicas que marcaram as apresentações do ano, a Orquestra de Violões do Amazonas (OVAM) apresentará, na noite de terça-feira (21/11), a partir das 20h, o concerto “Coletânea 2017”, no Teatro Amazonas. O evento, que terá entrada gratuita, é uma realizaç...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook